domingo, 7 de setembro de 2014

Projeto MOTU Comics - 7ª edição


Estamos aqui novamente, e com mais um trabalho fantástico!!!

Quem tem nos acompanhado, sabe o temos procurado fazer com o Projeto MOTU Comics: seja por tradução de velhas minicomics, HQs, ou por material novo preparado por fãs, a intenção é fazer com que vocês, leitores, relembrem, redescubram, ou até mesmo sejam apresentados a um universo de personagens interessantíssimos, que de início não eram nada além do que mais uma das inúmeras linhas de brinquedos lançadas lá na década de 80.

E o trabalho desta vez é super especial: de autoria de nosso amigo Wilton Athayde (mais conhecido dentre os amigos como Wilton MOTU, e que já nos brindou anteriormente com um interessante crossover entre He-Man e Superman, que você conferir novamente clicando aqui), junto com o desenhista Sérgio Paes, é trazido até nós uma grande aventura, mostrando um pouco mais do passado do planeta Etérnia, antes de He-Man e She-Ra surgirem.

No período que é hoje chamado de Preternia, vemos na aventura criada por eles o embate entre D'vann Grayskull (ainda não aclamado como rei dos eternianos) e o Rei Hssss, líder dos Homens-Cobra por ordem do terrível Inominável, um trollano renegado cuja sede insaciável por poder o fez ser banido por seus iguais. Na mesma estória somos alçados a um flashback, indo mais ainda ao passado para mostrar quem são os personagens, suas motivações e suas razões para estarem aonde estão.

Mas não é de bom tom alongar ainda mais esta introdução! É necessário que vejam e acompanhem com seus próprios olhos este incrível trabalho, que conforme as palavras dos próprios autores, "foi feito de fã para fã". Como é de praxe, o link para download do arquivo da HQ pode ser obtido ao se clicar na imagem da capa, abaixo:


E como sempre dizemos também, para quem possa ler lido o arquivo, é necessário ter o programa CDisplay. Para quem ainda não o tem, basta clicar aqui, que será redirecionado à pagina de download do mesmo.

Terminamos parabenizando os autores pela iniciativa e pelo belíssimo trabalho, e saibam que sempre terão espaço para divulgação aqui no nosso MOTU Brasil. Vale ressaltar que este é um trabalho criado e idealizado por fãs, sem fins lucrativos, com a única finalidade de diversão e entretenimento para os inúmeros fãs do "motuverso" mundo afora. Boa leitura!

Um comentário:

  1. Trabalho muito legal, a ideia é boa, a arte tem cenas variadas e bem boladas, parabéns pelo HQ.

    ResponderExcluir